INSERIR ANÚNCIO:
   Clique aqui para inserir o seu anúncio pessoal.
ola sou o gomes solteiro 38 anos de leiria procuro alguém para para amizade solteira.
 Inserido em:
CAVALHEIRO LIVRE 64 ANOS DA REGIÃO DO PORTO,PRETENDE AMIGA COLORIDA CARENTE E MEIGA ATÈ 60 ANOS SEM INTERESSES MATERIAIS.
 Inserido em:
ola jovem que falei ahej com uma o do torozemdo o do cabeco que por vertea um macacao de amarelo as pitas tem uma filha que xames maria tem uma amiga gostava com elas jovem que falei com ela beij
 Inserido em:
Sra divorciada, madura, sem encargos, vivo só, com vida estável, e resido na área de Lisboa. Por enquanto prócuro uma boa e sincera amizade, e se tudo correr bem, pretendo uma vida em comum, com senhor simples, honesto e respeitável. Preferência reformado, livre, sem compromissos familiares, a residir na zona de Lisboa ou arredores. Idade entre os 60 e 70 anos. Ligue ou SMS.
 Inserido em:
Olá sou o Toni, 39 anos zona centro. Andas carente? O teu companheiro não te liga? Precisas de uma aventura? Máximo sigilo, só SMS. Tm.
 Inserido em:
"Ola sou a Ana tenho 24anos sou do Norte e procuro rapazes para amizade nada mais
 Inserido em:
Tenho 50 anos sou viuvo e procuro senhora para relacionamento serio.
 Inserido em:
homem casado com 42 anos procura senhoras casadas e viuvas que queiram pular a cerca
 Inserido em:
rapaz meigo procura senhoras maduras em grãndola e arredores para puro prazer
 Inserido em:
simpatico busca futuro com simpatica meiga quente culta e simples jovem de espirito. Sou igual. Zona porto.
 Inserido em:
Rapaz,37 anos procura a sua alma gemea sempre em busca da felicidade que tem andado longe. Se tens entre 25 e 40 anos e és livre,liga pois quem sabe? Zona centro. Assunto sério.
 Inserido em:
Jovem de 30 anos solteiro gostava de conhecer menina elegante para amizade ou algo mais do distrito do porto.
 Inserido em:
Homem procura senhoras de todas as idades e estados civis para amizade e algo mais
 Inserido em:
SOU O PEDRO DE LISBOA TANHO 31ANO E PROCURA UMA MULHER PARA FAZER VIDA A 2 FICO ASPERA
 Inserido em:
HOMEN NA CASA DOS 40 PROCURA NOVAS AMIZADES COM SENHORAS
 Inserido em:
Sou H tenho 40 anos procuro Mulher que goste de trocar mensagem e fotos para termos prazer juntos
 Inserido em:
Ola procuro sra ou menina livre dos 45 aos 53 para relacao seria preferencia zona centro
 Inserido em:
ola sou o miguel tenho 33 anos e sou da moita procuro princesar para un relacionamento. Ao principio sigiloso e depois logo se ve se quiseres diz. Qualquer idade.
 Inserido em:
Homem 43 anos simpático culto deseja conhecer senhora simpática para amizade ou algo mais. zona lisboa
 Inserido em:
boa tarde sou h 40tao e prokuro uma boa amizade com mulher zona viseu guarda etc
 Inserido em: